Adesivo Protetor de Tanque Cromus Betty Boop 3

Por: R$ 10,90
1x de R$ 10,90
2x de R$ 5,64

Ou R$ 10,36 à vista para pagamento via depósito bancário.
Calcular o Frete:
Descrição
  • Protetor de Tanque resinado em alta qualidade com resina PU flexível e adesivo 3M.
  • Resina de acabamento, PU (Poliuretano), Italiana, resistente aos raios UV (Sol) e água.
  • Produto automotivo, naval e aeronáutico, não amarela, não perde a flexibilidade nem a transparência.
  • Impressão Ink-Jet com tinta a base de Solvente, não desbota com o tempo, oferecendo assim vida útil e data de validade indeterminada.

Como aplicar em sua moto:

• Limpeza: Primeiro faça uma limpeza completa na área a ser aplicado o Protetor de Tanque, para que a mesma fique livre de qualquer tipo de impureza, tais como: poeira, óleo, graxa, cera, silicone e etc.
  • Aplicação: Em seguida, retire o Protetor de Tanque de sua proteção (Liner) evitando o contato com a parte colante. Muita atenção na colocação, pois após a aplicação, o produto, se retirado, perde parte de sua aderência e não recomendado a reaplicação. Comece a colagem da parte inferior para a superior fazendo o mínimo de pressão possível, Depois de posicionado, pressione com bastante força, começando do meio até alcançar as pontas. Aconselha-se aguardar um período de 48 horas para a cura total da cola, evitando neste período: lavagem ou exposição excessiva ao sol.
Especificação
Especificações
EmbalagemCuidadosamente embalado em blister resultando em um melhor acabamento e apresentação na frente da Loja.
TamanhoAltura: 18,5cm x Largura: 14cm
ImpressãoImpressão de alta definição, com cores bem definidas e fortes.
Peso200gr
MaterialVinil Adesivo 3M de alta qualidade e fixação.
ResinaFlexível PU, protegendo dos efeitos do sol ao longo do tempo.
Durabilidade1 ano se bem cuidado e não exposto aos efeitos do tempo como chuvas.
Comente usando o facebook

Avaliações (0)
Fazer um comentário

* Nome:

* Comentário:

* Digite o código exibido na imagem abaixo:

* Avaliação:

Ruim Bom